28 de abril de 2010

Yes, I can!

Nada como um dia após o outro!
Ontem estava muito chateada e frustrada, mas nada como os conselhos de pai e mãe. E graças a Deus ontem pude ouvir ambos. E reservei as últimas horas da noite para meditar. Interrompi o filme que estava assistindo e peguei um livro chamado Manancial, ele tem 365 passagens bíblica, uma para cada dia, e também a Bíblia. Quando eu estava lendo comecei a me sentir mais calma. Depois pedi perdão a Deus por ter duvidado do seu amor por mim. Pedi perdão por passar mais tempo reclamando do que agradecendo todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por mim e pela minha família. E nessa conversa eu senti uma coisa muito forte, pois estava abrindo de maneira muito sincera meu coração, senti a presença de Deus em mim, senti Ele comigo e isso me deixou muito emocionada. E foi aí que eu percebi que eu fui muito vitoriosa no resultado que obtive! Fiquei em 27º colocação num universo de mais de 4 mil inscritos no Brasil inteiro!!! E isso para provar que SIM, EU POSSO! Que está na hora de eu acreditar em mim, no meu potencial, não me julgar inferior! Que eu preciso renovar minhas energias e continuar batalhando pelos meus sonhos! Eu sinto que eu vou conseguir, quando for o momento certo!!! Descobri que muitas coisas vão além do nosso querer! Mas é preciso acreditar!!!
Hoje eu acordei renovada e cheia de vontade de vencer!
Estou muito feliz e decidida a ser cada dia mais uma pessoa melhor!!!!
Temos que aprender a subir um degrau de cada vez.
Vou deixar uma passagem que minha mãe enviou por sms ontem.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário